sexta-feira, 17 de junho de 2022

A ARRANCADA COMECA HOJE!

 Voltei, amigos e amigas que acompanham nossa jornada milionária! Hoje é Sexta-feira, dia 17 de junho de 2022. O dia foi ótimo! Estou grávido de ideias, como costumo dizer. Vou anotando tudo. O portal está cheio de conteúdos, blogs novos, e neste momento estou separando conteúdos para postar neste blog aqui também. 

Digo que a arrancada começa hoje pq ja solucionei 2 problemas: paguei uma dívida que tinha com uma amiga, que iria ficar na mao se eu nao tivesse a grana, e ainda sobrou algum dinheiro para eu fazer alavancagem no sportingbet. Hoje a note é de maratonar roleta, poker, e final de semana fazer apostas esportivas. vamos ver que bicho dá. a meta é fazer os 50 reais iniciais viarem 100, 150, 200, 250, 300. e eu ja consegui subir na roleta de 2 reais para 300, e tenho gravado. foram sucessivas apostas de sorte que me levaram de quase quebrar a sair com um ótimo lucro.

sobre a roleta, eu desenvolvi este projeto no blog 

www.mestredaroleta.blogspot.com

Convido todos a visitarem e verem os vídeos com meus sucessivos acertos no 13 da sorte.

Domingo ou segunda à noite volto para contar como foi a jogatina do final de semana, lembrando que ainda tenho que separar tempo para estudar (estou fazendo aulas virtuais de Poker, Italiano e Alemao). Interessante como cada dia descubro um novo interesse por um assunto totalmente diferente de todo o resto! 

O blog sobre Poker com conteúdos meus voce encontra em: 

www.jonespokerclub.blogstpo.com

Todos sao muto bem-vndosla tambem!

Os conteúdos destes blogs sao totalmente gratuitos, alguns  produzidos por mim ou entao por mim selecionados a dedo do youtube. 

A minha liçao do dia foi 

ACEITAR ESCUTAR UM NAO SEM DEIXAR ISSO ABALAR O EGO OU A AUTOCONFIANçA. AMIZADE ACIMA DE TUDO. 

Só quem ja pediu dinheiro emprestado um dia na vida vai entender isso. Eu precisei urgente de levantar um dinheiro ate hoje, sexta, às 18 horas. era meu prazo limite. movi os céus e a terra. E nesta afobaçao, tive que ter a humildade de entender que às vezes a pessoa tem o direito de nao emprestar o dinheiro, mesmo tendo ele. E nao cabe a mim julgar nem ficar ofendido. Quando se pede algo emprestado, ou um favor, geralmente se faz aos amigos mais proximos ou alguem de confiança. E é importante ter em mente que a amizade está acima de tudo. Saber ouvir um nao, uma negativa, sem se ofender, sem mágoas, sem nada. 

Mas eu nao estou aqui (nesta vida) para pedir dinehiro emprestado, eu estou para agir justametne do outro lado: ser o provedor. ser aquela pessoa que vc pode contar na hora H , mesmo se for para questoes financeiras. eu tenho real prazer em emprestar, ou ate dar, quando eu tenho. A fartura deve sempre ser compartilhada. Nao sou nem um pouco egoísta. Dei um presente de dia dos namorados lindo para uma amiga que amo muito, que com certeza vai ler este texto. E isso sem cobrar nada em troca. Fiquei super feliz com a emoçao dela. Esta foi sim minha maior recompensa. E é disto que a vida é feita. Destes momentos. 

Dar é sempre melhor do que receber. O universo sempre retribui. SEMPRE. Ao chegar em casa, após dar o presente para minha amiga, fiz minha janta, sentei-me ao computador e fui pra mesa de roleta. Na primeira rodada, amigos, na primeiríssima, fui com 3 fichas no 13 da sorte. e adivinha? deu 13 na cabeça. O presente foi pago 3x mais o valor. Sorte? Coincidencia? Destino? Eu nao me dou mais ao luxo de acreditar em meras coincidencias. tudo  tem um PROPÓSITO MAIOR. Era para eu dar o presente e também estava escrito que aquele dinheiro gasto voltaria triplicad para mim. Dito e feito!

Abraços para todos, e deixo uma reflexao para voces.. oque posso fazer no dia de HOJE, ou AGORA, para me sentir melhor, me dar um bem-estar? Faça o que vc ama. escute uma música que te ponha pra cima. ore, se vc é religioso. coma aquele prato de comida que vc mais gosta. Vá dar um passeio na praça, ver as árvores, o verde, respirar ar puro. Faça uma breve caminhada. Brinque com seu filho ou filha, com seu animal de estimaçao. Assista pela milésima vez seu filme favorito. A regra de ouro: SEMPRE VIBRAR POSITIVO, NA ALEGRIA,NO BEM ESTAR. Experimente comprar um salgado e um refrigerante e dar a um sem-teto desconhecido na rua, e  note como se sentirá bem em ajudar ao próximo. Nao é ser superior nem ser religioso este ato, isto é ser igual ao seu semelhante, ser solidário. No mundo hoje, todos tem palavras rudes, de críticas para com as pessoas. Todos tem reclamaçoes. É cada vez mais raro um estranho chegar para oferecer ajuda, fazer um elogio, dar um incentivo sincero. Faltam estes herois no nosso dia a dia. 

SEJA UM DELES!

Seguimos mais um degrau em nossa jornada de um milionário! 

Novos textos em breve! Abraços a todos! 

Jony  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário