domingo, 12 de junho de 2022

Perguntas para se fazer todos os dias.

Repasse todos os dias esta lista de perguntas e anote todos os insights que tiver: 


 Quais problemas as pessoas precisam resolver no dia a dia?

Como posso trazer mais conforto e bem-estar para as pessoas?

Em que área de atuaçao eu trabalho com excelencia?

Quais sao os meus dons natos, e como utilizá-los em larga escala

para ajudar o máximo de pessoas?

Como posso fazer para ajudá-las, através de um serviço ou produto?

Em qual área de conhecimento posso oferecer ajuda?

Qual novo projeto posso começar a empreender hoje?

Quais cursos posso ministrar através de vídeoaulas?

Quais softwares ou apps posso aprender a utilizar para melhorar minha produtividade ?

Qual novo idioma me ajudaria a desenvolver minhas habilidades?

Como tirar o máximo da minha criatividade?

Como oferecer produtos digitais e alcançar enorme público?

Como utilizar minha rede de contatos para gerar valor na vida das pessoas?

Com quais pessoas posso buscar parcerias de sucesso?

Quais os investimentos pontuais a serem feitos para ótimos retornos?

Quais habilidades minhas ainda nao foram exploradas?

No que posso melhorar nos serviços e produtos que já ofereço?

Quais cursos de desenvolvimento pessoal posso fazer para melhorar a minha mente milionária?

Em quais celebridades bem-sucedidas posso me inspirar?

Como transformar a minha vocaçao em um negócio lucrativo?

Como agregar valor ao meu trabalho ou valor oferecido?

Como ampliar meu marketing e divulgaçao do meu produto ou serviço?

Como posso aumentar minha produtividade?

Eu estou reservando tempo todos os dias para novas leituras e estudos?

Quais canais do youtube devo seguir para me agregarem valor?


Por hoje é isto. Sucesso sempre! 

 - Jony - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário